Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS


Sobre Nós

O Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS (Fitemasul) entrelaça sua história  com a força empreendedora característica de nossa região.

Nossa História

Fundado em 30 de março de 1952, com o nome de Associação das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Caxias do Sul, o Fitemasul obteve sua carta sindical em 17 de dezembro de 1956, quando foi reconhecido como sindicato representante de sua categoria. A entidade tem grande representatividade na Serra Gaúcha: são mais 300 de empresas, que geram mais de 2300 empregos diretos e cinco mil indiretos.  Os presidentes que passaram pela entidade contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento do setor. 

Confira a seguir a nossa galeria de ex-presidentes:

Diretoria



Diretoria

Presidente: Paola Maria Vianna Reginatto

Vice-Presidente Administrativo: Elias Biondo

Vice-Presidente Financeiro: Rogério Bridi

Suplentes

Domingos Piovezan, Ruberlei Zanatta, Leonardo Neumann

 

Conselho fiscal

Severo Signori, Luis Seidl, Sidnei Canuto

Suplentes

José Carlos Zamboni, Gilson Luiz Tonet

 

Delegados Representantes

Paola Maria Vianna Reginatto, Carlos Araújo

Suplentes

Gilson Luiz Tonet, João Paulo Reginatto

 

Sede Social

A sede social do Fitemasul está localizada junto à Câmara de indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Além de auditório próprio equipado com data show e outros recursos tecnológicos, conta com sala para reuniões e um espaço específico para o Comitê de Estilo, onde o grupo se reúne para desenvolver seu trabalho. A estrutura do Fitemasul está à disposição de todos os seus associados, inclusive para a realização de eventos e reuniões que exijam um espaço confortável e reservado.